Tuesday, January 09, 2007

A todos muito obrigado

Carta de uma dançarina que participou nos workshops de verão em Setúbal.

" Caros amigos que participaram neste projecto, vimos por este meio agradecer-vos a semana fantástica que nos proporcionaram.
Acreditem que nesta semana conseguiram pôr em cima quem se sentia em baixo!
Vocês foram uma grande ajuda, fisica e mental...
Os Batoto Yetu conseguiram com a sua dança e os seus lemas, ensinar-nos muito mais que horas e horas de estudo, pois há coisas que só se aprendem vivendo-as, coisas que algumas palavras não se conseguem explicar, mas que se podem expressar em gestos.
Muito obrigado aos monitores, por nos ensinarem os passos sem nos fazer sentir inferiores. Obrigado ao Bjoy por nos aturar no autocarro (não é fácil), obrigado aos músicos pela transmissão de confiança, e aos nossos colegas por fazer com que fossemos mais que um grupo, uma equipa, e amigos.
Um obrigado muito especial ao Júlio que não nos deixou ir abaixo, por nos dedicar o seu tempo, a sua paciência e pelo esforço em mostrar um pouco mais da nossa cultura e com isso fazer-nos sentir orgulhosos, por fazer parte dela.
Agradecemos também aos Escolhas pela oportunidade, e desejamos que esta experiência se repita.
E é com a tristeza do fim e a alegria por tudo que passamos (até pelas dores), que dizemos um obrigado sincero vindo do fundo do coração.

PS: Júlio muito obrigado por acreditares em nós e nas nossas capacidades.

A todos muito obrigado!

Laidinha, Vânia, Jacinta"

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home